Newsletter
Share

Redes Sociais

Lamborghini Aventador de Cristiano Ronaldo

A fantástica garagem de Cristiano Ronaldo

Veja quais modelos da coleção do melhor jogador do mundo circulam no Estado de SP

WM1 / 11/01/2017 às 12:45atualizado 21/05/2017 às 16:03

O melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, eleito pela 4ª vez na última segunda-feira (9), é aficionado por carros assim como nós. A diferença é que ele tem grana de sobra para bancar seus sonhos. E ele sonha muito. O craque português tem uma garagem de respeito, valiosíssima, com supermáquinas do calibre de Lamborghini Aventador, Aston Martin DB9 e McLaren MP4 12C.

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, o Detran, fez um levantamento de alguns modelos da coleção do craque que podemos ver circulando por terras paulistas e divulgou um comunicado. Inusitado, mas interessante.

Segundo o Detran, dos dez principais modelos presentes na coleção de CR7, ao menos sete estão registrados em São Paulo. O McLaren MP4 12C, por exemplo, tem só quatro unidades no Estado, e o Lamborghini Aventador, tem oito representantes. Lembrando que o Aventador alcança rapidamente os 350 km/h e custa aproximadamente de R$ 4,5 milhões.

Da coleção de Cristiano, os mais exclusivos nas vias paulistas são o Aston Martin DB9 e a Ferrari 599 GTO, com um registro de cada no Estado. Confira algumas máquinas da coleção de Cristiano Ronaldo que você pode cruzar pelas estradas do Estado de São Paulo:

Veja os modelos e unidades registradas no Estado de SP

Aston Martin DB9

1

Audi R8

73

Ferrari 599 GTO

1

Lamborghini Aventador

8

McLaren MP4 12C

4

Porsche 911 Turbo S

37

Rolls-Royce Phantom

5

Veja aqui a lista de máquinas que estão na garagem do jogador:

Segundo o Detran, não existe em São Paulo nenhum Bugatti Veyron, bólido que vai de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e ultrapassa os 400 km/h.

E para que os cidadãos não se empolguem muito, a assessoria do Detran deixa um recado no final do comunicado: “é bom deixar a potência só para as pistas de corrida. Um impacto a 90 km/h é semelhante ao de uma queda de um prédio de 11 andares. Segurança acima de tudo!”.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas