Newsletter
Share

Redes Sociais

Camaro ‘Bumblebee’ de Transformers 4 vai a leilão

Modelo se junta ao VW Jetta de Velozes e Furiosos

WM1 / 04/01/2016 às 09:03atualizado 10/07/2016 às 14:47
Arquivo

A única coisa boa que restou do filme Transformers 4: A Era da Extinção foi o Chevrolet Camaro SS que ‘interpretou’ o robô Bumblebee no último filme da série. O modelo de 1967 será leiloado entre os dias 23 e 31 de janeiro pela Barrett-Jackson, em evento no Arizona, o mesmo em que o Volkswagen Jetta do primeiro Velozes e Furiosos será vendido.

O Camaro é pintado em preto fosco com carroceria marcada pelos para-lamas alargados, rodas mais largas ainda, o enorme spoiler dianteiro e adesivos que remetem ao filme. O motor é um V8 da GM sem potência especificada. A mecânica ainda é um mistério, mas o mais esperado é que ele carrege um V8 LS1 de 5.7 litros, junto com câmbio manual Tremec T56.

Os freios são Wilwood e a suspensão foi preparada. O interior é todo acabado em couro preto com reforços estruturais nas laterais e na altura da coluna C. Não há lance mínimo para o Bumblebee.

 

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas