Antes da versão La Finale, Bugatti fez um Veyron

Cristal Edition foi encomendado por um magnata chinês para presentear namorada

WM1 / 17/03/2015 às 10:54atualizado 10/07/2016 às 14:59
Arquivo

A Bugatti anunciou o fim da produção do Veyron durante o Salão de Genebra, encerrado na semana passada. Na mostra, a marca apresentou a edição La Finale, que marca o fim do mito. Mas existe ainda outra unidade do modelo a ser desvendada. Ou melhor, existia. Um fórum chinês de fãs de carros divulgou imagens de uma versão especial inédita do Veyron.

A Cristal Edition é baseada na configuração Sport Vitesse e traz diversos detalhes na cor rosa. Por fora, o tom está presente nas rodas, tampa do bagageiro e no túnel central. Já a parte interna é dominada por diversos tons de rosa, inclusive o volante e a manopla do câmbio.

Na pedaleira, a inscrição “Cristal Edition 1 De 1” mostram a exclusividade da versão. Apenas uma unidade foi feita sob encomenda de um magnata chinês para presentear sua namorada.

Veja o Bugatti Veyron La Finale em detalhes no vídeo exclusivo produzido pelo WebMotors:

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do WM1 está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!

Matérias relacionadas